X-3 chegou mas tem algo errado

Moderator: Ketraar

jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

X-3 chegou mas tem algo errado

Post by jacare » Mon, 19. Dec 05, 23:12

Ola pessoal .Finalmente meu X-3 chegou , instalei e funcionou bem mas....

Deve ser algum bug . Ja aconteceu algumas vezes.

1_ Fui docar em Cattle Ranch em modo de piloto automatico, atravessei a base inteira e sai do outro lado da estação e não parei.

2 Fui docar em Argon Station em Ore Belt e atravessei a estação e fui bater no fundo e a estaçao ficou toda transparente dava para ver as divisoes dela e não conseguia sair de la. (tambem em modo de piloto automatico) :evil: :evil:

3- Esses preços das fabricas em Shipyard ficaram malucos???? .Como conseguir 4.800.000 Cr para comprar uma Solar Power Plant? Ja viajei por 12 sistemas entrando em todas as estações para fazer algum BBS
e no maximo que eu arranjei foi 100.000 CR

Comecei o jogo no modo Quickstart em que voce tem uma Argon Buster e uma Argon Mercury.

Ja instalei a atualização 1.2

Alguem tem alguma informação????

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Tue, 20. Dec 05, 18:10

1 e 2:: Bemvindo ao mundo dos videojogos... Tenta reinstalar o jogo e espera pelo patch.

3: A economia do X3 já não é a mesma de X2. Construir fabricas já não é a melhor forma de ganhar dinheiro, muito menos um Solar Power Plant. Comercio directo (comprar e vender) é muito mais rentavel e capturar tambem se tornou mais rentavel e facil... Portanto 4.800.000cr não é uma quantia assim muito elevada.. Já em X2 não o era. Dedica-te ao jogo, isto não é arcade que se jogue algumas horitas. Há pessoas que tem jogos com mais te 1000 horas...

Fica bem

Chris

Return to “Português / Portuguese X-Forum”