A melhor nave do jogo?

Moderator: Ketraar

Qual é a tua classe de naves favorita?

M1
2
14%
M2
0
No votes
M3
6
43%
M4
0
No votes
M5
2
14%
M6
4
29%
 
Total votes: 14

Onai
Posts: 2
Joined: Thu, 9. Nov 06, 00:38

A melhor nave do jogo?

Post by Onai » Thu, 9. Nov 06, 01:20

É a pergunta q tds fazem qd procuram a melhor maneira de sobreviver no x-universe...
Ora bem não se pode escolher uma nave só pelo seu poder de fogo. Tem q s ter em conta a sua classe já que a diferenças significativas...

Se estam a procura de uma nave super rapida e ágil a m5 dos boron é a melhor. mas atençao poucos tiros e adeus mundo cruel...
Se precisam de uma nave q seja rapida versatil e agil a teladi buzzard m4 para mim e a melhor.
Subindo de classe chega-mos ás m3... Neste patamar sem sombra de duvidas a melhor é a split mamba. Rápida, ágil, grande poder de fogo... fracas proteçoes, mas apesar disso poucos misseis tem a velocidade para alcançar esta nave...
Chegamos entao as m6 em q tenho pouca experincia mas apesar de td e visto que ja ouvi falar mt dela a osprey faz as delicias nesta classe. Grande defesa, boa capacidade de carga poder de fogo na media desta classe... mas mto lenta e pouco agil.
As classes m1 e m2 nao me dizem mto... Pois nao tenho grande experiencia (nenhuma) com elas.

Fiquem bem e votem na vossa classe preferida!!!

Return to “Português / Portuguese X-Forum”