mods e scripts

Moderator: Ketraar

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

mods e scripts

Post by akumaboy » Sun, 11. Nov 07, 12:59

ola a todos os viciados do x3!eu já tenho umas boas horas de jogo tenho 42 naves de tudo um pouco ,já tenho o HQ a funcionar tenho tambem uma silicone mine, tenho uma boa reputação com todas as raças....tenho a ultima verção do jogo ....mas agora gostava de pôr uns scripts ou mods, mas são tantos e variados que não sei o que escolher .por isso gostava que me dessem alguns que sejam bons para o tipo de jogo que estou a seguir ..que é limpar todos os piratas que me aparecem missões,comercio,e de vez em quando roubar carga ... o que me recomendão?

Absaint
Posts: 5
Joined: Sat, 20. Oct 07, 21:36

Post by Absaint » Tue, 13. Nov 07, 12:10

boas!

se quiseres arranjar mais objectivos de jogo recomendo alguns scrips do cycrow:
Assassins Guild
Mercenaries Guild
Military guild

estes acrescentam missões extra nas estações, e são um essenciais para manter o jogo animado

a segunda opção são os MODS completos, eu experimentei dois:

o DDRS, dá para continuar o mesmo jogo que já tens e acrescenta naves de varios universos, desde tie fighters a babilon 5 e star trek, achei engraçado por uns tempos ver star destroyers a passear :o
Mas para mim estraga o ambiente do jogo tanta nave esquisita e fora do tema do jogo

o XTM, que acrescenta mais 40 sectores, mais classes de naves seguindo o design tematico das raças, novas armas, as naves mãe (M0) novas missoes e novas raças, este é basicamente um jogo inteiramente novo,
estou a jogar desde á uns meses este e é incrivel.
tens de começar um jogo novo, mas vale bem a pena, eu comecei o jogo com o "terran start" em que começo no planeta terra com o "thor mk2" o caça pesado dos terrestres, e dai é desbravar terreno até chegar ao longinquo "argon prime".
link do mod co descriçao.
http://www.thexuniverse.com/forum/showthread.php?t=2721

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11878
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Re: mods e scripts

Post by Ketraar » Tue, 13. Nov 07, 13:03

akumaboy wrote:gostava que me dessem alguns que sejam bons para o tipo de jogo que estou a seguir ..que é limpar todos os piratas que me aparecem missões,comercio,e de vez em quando roubar carga
Para continuares o jogo que tens não existem muitos mods para alem do DDRS, já que a maioria acrescenta novos sectores que obriga a um recomeço.

Já scripts é outra historia. Para além dos mencionados acima aconselho-te o Sector Take over que te permitirá conquistar sectores.

Muda para lado negro da força e torna-te o novo Imperador do Universo X :twisted:

MFG

Ketraar
Image

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Tue, 13. Nov 07, 19:45

Hum... Uma opinião mais pessoal, se me for permitido claro:

Entre jogar a mod ( se podemos chamar assim akilo ) e ficar numa prisão, sem agua ou comida... A escolha é mais k obvia: K venha a prisão e mais nd!

Agora sobre o jogo, tens um scripter no Mods and Scripting forum chamado Cycrow, esse bacano tem umas mods altamente, k juntão mais missões ao jogo. Tb tens lá um programa ou dois que te permitem adicionar naves ao jogo, naves no formato XSP, tens montel delas por aí.

Se tiveres mais alguma duvida ou outra coisa kker, estamos aki :wink:

Return to “Português / Portuguese X-Forum”