M7 - Trinity - Paranid

Moderator: Ketraar

msl30
Posts: 9
Joined: Fri, 6. Jul 07, 12:37

M7 - Trinity - Paranid

Post by msl30 » Thu, 12. Jul 07, 12:21

Alguém já consegui esta nave M7 com capacidade 2 naves? Falam tanto da Dragon dos Split, mas considero esta superior.
No entanto, gostaria de perguntar de entre estes modelos quais o melhor: elipse ou medusa?

Cumprimentos

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11878
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Re: M7 - Trinity - Paranid

Post by Ketraar » Thu, 12. Jul 07, 16:28

msl30 wrote:Alguém já consegui esta nave M7 com capacidade 2 naves? Falam tanto da Dragon dos Split, mas considero esta superior.
No entanto, gostaria de perguntar de entre estes modelos quais o melhor: elipse ou medusa?

Cumprimentos
Se estás a falar da M7 do Pontifex Maximus of Paranidia, sim tenho. :D
Essa vem junto com as novas missões Bala Gi, do Patch 2.0 e também a Medusa, a Eclipse e outra que agora não me lembro do nome.

A M7 é considerada um Mini-Destroyer, mas com muita agilidade, o que torna esta nave (quase) invencível. Nem Dragon nem nada, se tiveres alguma prática podes dar cabo de qualquer nave, inclusive M1/M2, desde que não venham aos pares (ou mais).

Das M3+ gosto mais da Eclipse a nivel de desempenho, é a unica que tem um escudo de 125MJ, para alem das 2 turrets.
É pena que pareça uma lata de sardinhas do futuro. :roll:

MFG

Ketraar
Image

ReVolt
Posts: 2
Joined: Thu, 19. Jun 08, 11:10

Post by ReVolt » Thu, 2. Oct 08, 13:00

M7 - Hyperion rula no universo.

Das M3+, para mim, a Chimera rula, 177 speed, 3x25MJ, e pode levar PBE, so com isso, dou cabo de qualquer TL com 4 A.PBE e 4 A.PAC em full, quando a energia ta no fim, a TL ja para ai a 5% de Hull ou ja se foi.

Ve la se consegues com a Eclipse......

A unica k consegue é a Xenon XL (Best of the Best M3+) 153 Speed, 5*25MJ (125MJ), front and back turret.

Unico problema é o cap.

Return to “Português / Portuguese X-Forum”